Corpo de recém-nascido é encontrado dentro de lixeira em UPA de Curitiba

Redação Litorânea
Foto: Levy Ferreira / SMCS.

Um bebê recém-nascido que foi encontrado morto dentro de uma lixeira de um dos banheiros da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tatuquara, em Curitiba, na madrugada de terça-feira (24). Ainda não se sabe como o corpo do bebê foi parar no local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PCPR).

Segundo a prefeitura de Curitiba, assim que o bebê foi achado, a Fundação Estatal de Atenção à Saúde (Feas) comunicou a ocorrência imediatamente às autoridades policiais, que já iniciaram as investigações, e com quem está colaborando para esclarecer o caso.

Sobre as investigações, a PCPR informou que aguarda laudos complementares que auxiliarão nas diligências. Em nota, a polícia explicou que “todas as diligências cabíveis estão sendo realizadas a fim de esclarecer o fato. Neste primeiro momento, mais detalhes e entrevistas não serão concedidas para não atrapalhar o andamento das investigações”.

- Continua depois da publicidade -
Ad image

Câmeras de segurança devem auxiliar no esclarecimento do caso.

Compartilhe este Artigo
A seguir:
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor. O Grupo Litorânea de Comunicação tem o compromisso de levar a informação através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *