Em uma semana, Polícia Militar cumpriu 25 mandados de prisão no Litoral do Paraná

Na tarde desta terça-feira, 24 de janeiro, a Agência Estadual de Notícias publicou um artigo informando que entre os dias 16 e 23 de janeiro, a Polícia Militar do Paraná cumpriu 25 mandados de prisão que estava em aberto nos Municípios que compõe o Litoral paranaense.

Também foram abordados 1.267 veículos e cerca de 3.808 pessoas; no período, cerca de 802 ocorrências foram atendidas, liderando o ranking, aparecem os 86 atendimentos por perturbação de sossego, seguido pela elaboração de 60 termos circunstanciados e 52 encaminhamentos por flagrante delito.

Ainda conforme as informações divulgadas pela assessoria de comunicação do Verão Maior Paraná, ao todo, desde o início da operação, no final de dezembro do ano de 2022, foram cumpridos cerca de 76 mandados de prisão nos sete Municípios do Litoral do Estado do Paraná.

Via
Agência Estadual de Notícias

Redação Litorânea

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor. O Grupo Litorânea de Comunicação tem o compromisso de levar a informação através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo