Fãs de Backstreet Boys acampam para ver o primeiro show da banda em Curitiba

A primeira passagem de Backstreet Boys por Curitiba já movimenta os fãs em frente à Pedreira Paulo Leminski. A fila, que só aumenta, mobiliza fãs desde a manhã de terça-feira (24). O show está previsto para às 20h30 desta quarta-feira (25). 

Os primeiros a chegarem na fila são o grupo de Michele Varasquim, que chegou por volta das 6h de terça-feira. 

“Estamos nos revezando se não, não aguentamos. Comprei o ingresso há muito tempo, logo que abriu a venda. Mais de 20 anos esperando por esse show, a gente está muito feliz”. disse Michele Varasquim, na fila desde às 7h de terça-feira.

Larissa, outra fã que já está na fila há um bom tempo, comentou que a organização e o senso de coletividade chamam a atenção.

“Requer muita organização, senso de comunidade, de entender o outro, respeitar. Estamos bem organizados. Somos da região metropolitana de Curitiba. Mais de 20 anos que somos fãs. Vai ser muito emocionante”. comentou Larissa, fã da banda

Gente de todo canto

Além de ser a primeira vez na capital paranaense, o show de Curitiba é o primeiro da turnê  DNA Tour no Brasil. Para ver Nick Carter, Howie Dorough, AJ McLean, Brian Littrell e Kevin Richardson no palco, veio gente de todos os cantos do país, como Rodrigo Pereira Verçosa, que veio de Manaus.

“Cheguei em Curitiba no domingo, viemos para o show, com uma amiga de Porto Alegre, e ontem chegamos na fila às 20h. É uma expectativa muito grande, estamos há muito tempo esperando esse show”. disse Rodrigo Pereira Verçosa, que veio de Manaus

Na fila, também havia relatos de fãs de São Paulo, interior do Paraná e até gente que veio de outro país. Tem fã que aproveitou a proximidade e veio do Paraguai para acompanhar a passagem do grupo por Curitiba.

O show faz parte da turnê que é a 11ª primeira já realizada pelo grupo, com mais de 150 shows na agenda. A promessa é reunir todos os maiores hits da boyband que marcou os anos 90. 

Assim como Backstreet Boys comemoram o sucesso da turnê, o vendedor ambulante Marcos Nunes comemora o grande movimento. Em Curitiba, em especial, o sol também trouxe felicidade para as vendas.

“O trabalho está bom, graças a Deus. Estou sentindo firmeza no trabalho, os fãs estão comprando com vontade, óculos, boné, faixinha, chapéu. Como está sol, muita gente está comprando chapéu também para proteger o rosto do sol. Promessa de bons lucros, quero voltar para São Paulo com o bolso cheio de dinheiro”.disse o vendedor Marcos Nunes

Apesar de o clima ser leve, de muita alegria e expectativa lá em cima para o show de mais tarde, parte dos fãs estavam revoltados na fila. O motivo foi a descoberta de que um dos grupos que chegou primeiro estaria guardando lugar para pessoas que chegariam logo mais.

“O pessoal que chegou ontem por volta das 7h, são em torno de dez pessoas, mas estão reservando vagas para 50 pessoas que estão previstas para chegar ao meio-dia. Isso não é nem revezamento e sim estão guardando lugar”. disse uma fã, que não se identificou

Segundo outra fã, que disse ter chegado às 6h de terça-feira, o fura-fila é uma situação que todo mundo não aceita.

“Estamos todas aqui, no sol, cansadas, e chega o pessoal descansado e entra na nossa frente? Não concordamos. A organização falou que não se responsabiliza por isso, que nós temos que nos entendermos entre nós e o pessoal que chegar, mas não tem entendimento. Colocamos senha no braço, mas não adianta nada. Várias pessoas vieram de outras cidades, tem até gente que veio do Paraguai, mas estamos na fila sem segurar lugar”.desabafou a outra fã, também sem se identificar

Para o show de Curitiba, ainda restam alguns setores de ingressos à venda. Os valores partem de R$ 195. A venda de ingressos é feita pelo Eventim.

No Brasil, serão quatro shows. Além de Curitiba, Backstreet Boys também se apresentam em São Paulo, nos dias 27 e 28 de janeiro; e em Belo Horizonte, no dia 29 de janeiro.

Fonte
Banda B

Fabiane Lucio Torregiani

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor. O Grupo Litorânea de Comunicação tem o compromisso de levar a informação através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo