Homem tem seu celular roubado e é agredido com golpes de madeira no Centro de Guaratuba

Na madrugada desta terça-feira (24), no centro de Guaratuba,um homem foi agredido com golpes de madeira e teve seu celular roubado. Três homens cometeram essa ilicitude e dois foram presos e um fugiu nadando pela baía de Guaratuba.

De acordo com informações, quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, próximo da Praça Central, encontrou a vítima, um homem de 32 anos, todo ensanguentado. Ele relatou que três pessoas o agrediram com um pedaço de madeira, com prego na ponta e roubaram seu celular.

Pessoas informaram que viram os agressores no Trapiche da Rua Capitão João Pedro, e com os detalhes dos suspeitos em mãos, os militares se deslocaram até o local e conseguiram abordar dois dos homens, um de 37 e outro de 33 anos. Enquanto isso, o terceiro elemento, identificado como “Tico”, fugiu nadando pela baía.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para auxiliar nas buscas, mas foram infrutíferas.

Os dois outros suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. No caminho para a mesma, os indivíduos ainda danificaram o camburão, com chutes e pontapés, quebrando um pedaço do acrílico.

A vítima foi levada ao pronto socorro e passa bem. O aparelho de celular não foi recuperado.

Fonte
PMPR

Fabiane Lucio Torregiani

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor. O Grupo Litorânea de Comunicação tem o compromisso de levar a informação através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo