João Bosco e Coral fazem show no Teatri Guaíra para comemorar os 60 anos da Sanepar

Na próxima segunda-feira, 23 de janeiro de 2023, o Coral Sanepar e o cantor, violonista e compositor brasileiro João Bosco farão um show especial para comemorar os 60 anos da Companhia de Saneamento do Paraná, o espetáculo, gratuito, acontecerá às 20h, no Teatro Guaíra, no Município de Curitiba.

O show estará dividido em três momentos. João Bosco e o Coral Sanepar interpretam juntos sete músicas. Entre elas “O bêbado e a equilibrista” e “Linha de Base”; depois João Bosco faz solo das músicas “Corsário”, “Papel Marchê”, “Jade” e “Sinhá”, e o Coral Sanepar interpreta quatro músicas desfilando clássicos de Milton Nascimento, Gilberto Gil, Cláudio Nucci e do próprio João Bosco.

As músicas serão acompanhadas de uma banda base com 10 músicos e que foi montada para preservar a característica e o formato de improviso, meio jazz, de João Bosco. Por isso, a base terá piano, sax, flauta, trombone e trompete, além de bateria, percussão, baixo elétrico e acústico, guitarra, violão e cavaquinho.

Ainda conforme as informações divulgadas pela assessoria de comunicação da Companhia de Saneamento do Paraná, os ingressos para este grande espetáculo são gratuitos e já estão sendo distribuídos na bilheteria do Teatro Guaíra, na região central de Curitiba.

Via
Agência Estadual de Notícias

Redação Litorânea

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor. O Grupo Litorânea de Comunicação tem o compromisso de levar a informação através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo