Ministério Público Federal inicia Atendimento Virtual ao Cidadão no Paraná

Inicia nesta segunda-feira, 23 de janeiro, os serviços de “Atendimento Virtual” do Ministério Público Federal no Paraná; de acordo com a instituição, os atendimentos ocorrerão através da plataforma de videochamadas Zoom.

Os atendimentos ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, através deste link; o MPF reforça que, pelo computador, não é necessário baixar ou instalar o aplicativo Zoom, sendo possível realizar o atendimento virtual via navegador, já no celular, é necessário instalar o app.

Confira algumas orientações importantes para acessar o atendimento virtual do MPF:

  • Após preencher as informações preliminares de identificação, você será direcionado a uma sala de espera, local onde aguardará para iniciar o atendimento virtual;
  • Em caso de acesso simultâneo por mais de um usuário, o atendimento ocorrerá pela ordem de chegada (acesso à ferramenta). Os demais usuários deverão aguardar a disponibilidade de atendimento na sala de espera;
  • Recomenda-se o uso de fone e webcam externos, caso o computador não possua acoplado.

SERVIÇO:

  • Sala de Atendimento Virtual 

Link de acesso: https://mpf-mp-br.zoom.us/j/4797281706

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 13h às 18h

Via
Ministério Público Federal no Paraná

Redação Litorânea

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor. O Grupo Litorânea de Comunicação tem o compromisso de levar a informação através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo