Passageiro de ônibus causa grave acidente em Curitiba ao agredir motorista

Um passageiro de um ônibus partiu para cima do motorista com o veículo em movimento, na manhã desta segunda-feira (23), na Rua João Dembinski, no bairro Fazendinha, em Curitiba, causando um grave acidente.

Segundo o apurado, o motorista perdeu o controle do ônibus e acertou dois veículos que estavam estacionados. Por sorte, não houve feridos, já que os automóveis atingidos estavam vazios. Apesar disso, o acidente causou pânico nos passageiros da linha Interbairros IV. Após a batida, o causador fugiu e não foi localizado.

Em entrevista, a cobradora de ônibus contou em detalhes o que aconteceu. “Na semana passada esse rapaz entrou pela porta de trás e eu chamei a atenção, falei que tem câmeras e ele precisava embarcar pela frente. Naquele momento, o rapaz ficou alterado e começou a me xingar, assim como fez com o motorista. Então, ele desceu no terminal do Campo Comprido e continuou nos ofendendo”, explicou.

Segundo a cobradora, na manhã de hoje o rapaz embarcou no ônibus já querendo briga. “Ele simplesmente foi para a parte da frente e agrediu o motorista, que acabou perdendo o controle do veículo e batendo contra os carros estacionados. Após isso, o rapaz simplesmente fugiu”, destacou.

A Polícia Civil investiga o caso.

(Foto: Alceu Jubanski – Nosso Dia)

Fonte
Portal Nosso Dia

Fabiane Lucio Torregiani

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor. O Grupo Litorânea de Comunicação tem o compromisso de levar a informação através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo