Polícia investiga cemitério clandestino em imóvel de mulher presa por maltratar mais de 200 cães

A Polícia Civil investiga um cemitério clandestino de animais no imóvel da mulher suspeita por manter mais de 200 cachorros em situação de maus-tratos em Curitiba; de acordo com informações divulgadas recentemente, corpos de cães foram encontrados em covas rasas no local.

Segundo voluntários, eles perceberam a situação quando foram puxar uma sacola e encontraram o corpo de um cachorro; Maria Inês Demeterco era monitorada pela Prefeitura da Capital há pelo menos nove anos ela foi presa e deixou a cadeia após pagar fiança na última sexta-feira, 20 de janeiro.

Na última quinta-feira, 19 de janeiro, uma operação resgatou 223 animais da residência dela no bairro São Lourenço; conforme informações, eles estavam sem comida, água e, segundo a polícia, alguns não sabiam andar por viverem há anos dentro de caixas de transporte.

Redação Litorânea

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor. O Grupo Litorânea de Comunicação tem o compromisso de levar a informação através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo