Secretaria de Cultura e Turismo de Paranaguá abre inscrições para o Banho à Fantasia 2023

Na última quarta-feira, 18 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Paranaguá, no Litoral do Estado do Paraná, confirmou mais uma edição do Banho à Fantasia 2023; o evento acontecerá no próximo dia 12 de fevereiro, os blocos que desejam participa devem realizar a inscrição através do formulário.

Após o preenchimento da ficha cadastral, os organizadores devem comparecer na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em dias úteis, das 9h às 12h ou das 13h às 17h30 para efetuar a entrega do formulário e dos seguintes documentos:

  • Carteira de identidade e CPF do responsável pela inscrição;
  • 01 fotografia 3×4 do responsável da inscrição;
  • Carteira Nacional de Habilitação dos 02 condutores de cada carro;
  • Documento(s) do(s) carro(s) e cópia(s) para fins de arquivamento;
  • Ficha cadastral integralmente preenchida;
  • Declaração de ciência impresso, rubricado e assinado, com firma reconhecida.

Conforme o edital, cada bloco poderá desfilar com um carro de som ou trio elétrico e dois carros de apoio durante o percurso, sendo que é necessário respeitar as medidas de altura, largura e comprimento; os carros cadastrados deverão apresentar documentação, inclusive no dia da vistoria.

Nos próximos dias, a Secultur convocará um representante de cada bloco inscrito para reunião com a Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Corpo de Bombeiros com o objetivo de repassar instruções de segurança, incluindo a definição da ordem de desfile dos blocos.

Neste ano, os blocos deverão cumprir o horário determinado para concentração a partir das 8h, sendo que o Banho à Fantasia 2023 terá início às 11h e término às 17h com dispersão às 18h; os blocos participantes deverão conter equipe de segurança com no mínimo quatro profissionais.

Redação Litorânea

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor. O Grupo Litorânea de Comunicação tem o compromisso de levar a informação através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo